A grande maioria das pequenas empresas tem dificuldades em gerenciar seus negócios acima de tudo por falta de controles internos e relatórios gerenciais para tomada de decisão. Pensando nisso, fizemos este artigo no intuito de explicar melhor os tipos de relatórios que estão presentes em nosso sistema, no módulo Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico (MDFe).

Os relatórios têm objetivo de dar suporte ao empreendedor em sua análise, no intuito de certamente diminuir os riscos inerentes a qualquer processo decisório.

QUAIS OS TIPOS DE RELATÓRIOS QUE TEMOS EM NOSSO MÓDULO MDFE?

No sistema tem um relatório completo com os campos gerados do MDFe no Excel (Monitoramento). Agora em “Inconsistências”, programa gera um relatório informando quais manifestos ainda não foram autorizados. Em suma, esse relatório apresenta os manifestos que estão ainda digitados, apenas transmitidos sem aprovação do fisco e rejeitados por erro.

Quer saber mais sobre nosso sistema Mentalidade Legal ou Gerencial, para emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico (MDFe)?