Olá!

Um dos focos da Mentalistas Tecnologia é trazer a melhor experiência para os nossos clientes. No entanto, para nos ajudar no dia a dia utilizamos um processo muito interessante: a Jornada do Cliente.

A Jornada do Cliente é o caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato com uma marca ou empresa até a efetiva compra de um produto ou serviço. Inclusive o pós-venda. Ela certamente tem muito a revelar e pode enriquecer de várias formas a experiência.

Acima de tudo, a ideia é montar um mapa ou “desenhar” as fases pensando nesta caminhada e nos resultados esperados para o negócio. Esse caminho tem fases bem definidas, mas pode ser maior ou menor dependendo da visão ou meta.

Etapas – Jornada do Cliente

1- Aprendizado e descoberta
Ver, ouvir e observar as necessidades.
2- Reconhecimento
Entender as necessidades.
3- Consideração
Amadurecimento da ideia. Pensar na melhor forma para a solução.
4- Decisão
Aplicar a melhor decisão baseada nas informações observadas.

Da mesma forma, nessas etapas, a Mentalistas Tecnologia utiliza abordagens para conhecer mais o cliente. Queremos estar presentes em cada uma delas gerando, acima de tudo, valor e experiência para ajudá-lo a encontrar as melhores decisões ou soluções, como a Mentalidade Legal, Gerencial e Digital.

Conte conosco. Em outras palavras, queremos estar com você nessa jornada.

Mentalistas Tecnologia, mentalidade de transforma.