Nada melhor que alternativas seguras e práticas durante a pandemia, não é mesmo? Válido para os modelos A1 eCNPJ e A1 eCPF, a emissão por videoconferência a nova forma de emissão de certificado digital. Foi uma grande novidade lançada pelo Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) no universo da certificação digital durante a pandemia da Covid-19.

Em suma, todo este processo é realizado de forma online. Não precisando do representante legal ir até o local de validação do certificado digital.

1ª Etapa – Postagem/conferência documental

Nessa etapa o cliente vai anexar a documentação em nosso site, nossa equipe realizará a análise e conferência preliminar para agendamento futuro da videoconferência.

2ª Etapa – Videoconferência

A videoconferência pode ser feita pelo seu próprio celular ou computador/notebook com webcam e microfone.

Mas sabendo disso e com toda essa facilidade esperamos ajuda-los. Vamos estar compartilhando mais novidades e agilidade para que todos possam usufruir da melhor forma.

Gostou dessa novidade de nova forma de emissão de certificado digital? Quer saber mais como fazer sua emissão de certificado digital por videoconferência??

Clique aqui e fale com um dos nossos Mentalistas!

Lembrando que na próxima semana, da mesma forma, falaremos da emissão por renovação online. Mas sem esquecer da forma tradicional de emitir certificado digital: presencial.

Aliás, temos uma novidade… todos clientes que fizerem certificados presenciais conosco em nossa sede, ganharão uma surpresa!