Nada melhor que alternativas seguras e práticas durante a pandemia, não é mesmo? Emissão de certificado digital em nosso site, válido para os modelos A3 eCNPJ e A3 eCPF, a renovação online permite fazer a emissão do certificado digital em nosso site. Sem depender de postagem de documentos e visita presencial do representante legal em nossa sede.

O processo é realizado de forma online, bastando plugar o seu Cartão ou Token no computador e realizar a compra, seja feito o pagamento com cartão de crédito ou boleto, do modelo selecionado para renovação e período de duração – 1, 2 ou 3 anos. No entanto vale ressaltar que a renovação online só poderá ser feita se o seu certificado digital não esteja vencido.

Então não deixa pra última hora! Aproveite essa novidade e comodidade no universo da certificação digital.

E caso tenha alguma dúvida no processo, nossa equipe de Mentalistas está aqui para te ajudar via acesso remoto para realizar a renovação online de forma tranquila e segura.

Clique aqui e fale com um dos nossos Mentalistas!

Nessas últimas semanas falamos de emissão por videoconferência e renovação online do seu certificado digital. Mas não se esqueça, continua existindo normalmente a forma tradicional de emitir certificado digital: presencial.

E caso você queira nos fazer uma visita, um de nossos mentalistas estará pronto para atende-lo.

Aliás, temos uma novidade. Todos os clientes que fizerem certificados presenciais conosco em nossa sede, ganharão uma surpresa! Venha conferir…