A grande maioria das pequenas empresas tem dificuldades em gerenciar seus negócios, acima de tudo, por falta de controles internos e relatórios gerenciais para tomada de decisão. Pensando nisso, fizemos este artigo no intuito de explicar melhor os tipos de relatórios que estão presentes em nosso sistema, no módulo Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe).

Os relatórios certamente têm objetivo de dar suporte ao empreendedor em sua análise, no intuito de diminuir os riscos inerentes a qualquer processo decisório.

QUAIS OS TIPOS DE RELATÓRIOS QUE TEMOS EM NOSSO MÓDULO CTE?

O relatório de “Informações gerais” é um resumo das informações mais importantes referente a emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico. É possível em monitoramento também gerar um relatório completo, com a grande maioria dos campos gerados do CTe numa planilha de Excel. Além disso, em “Informações sobre origem/destino” é possível ter um relatório simples indicando de todas as suas viagens as localidades de coleta e entrega.

Em Inconsistências é um relatório informando quais conhecimentos de transporte eletrônico ainda não foram autorizados. Em suma, esse relatório apresenta os conhecimentos que estão ainda digitados, apenas transmitidos sem aprovação do fisco e rejeitados por erro.

Quer saber mais sobre nosso sistema Mentalidade Legal ou Gerencial, para emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe)?