Abriu seu comércio agora, mas não sabe por onde começar?? Ou seja, está com dúvidas sobre as orientações do seu contador??? Com a nossa solução Mentalistas Store, da marca Mentalidade Legal, acima de tudo vamos ajudar seu varejo a se legalizar em território nacional e emitir corretamente todos os documentos fiscais eletrônicos exigidos pelo fisco.

Mentalistas Store: Módulos

  • NFe: Nota Fiscal Eletrônica atende sua empresa na formalização das vendas do comércio, além do documento obrigatório para fins fiscais durante a circulação da mercadoria.
  • NFCe: A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica que substitui o Cupom Fiscal e NF Série D em todos os Estados do país.
  • MDFe: Manifesto Documentos Fiscais Eletrônico é obrigatório nas operações intermunicipais e interestaduais. Além disso contém os dados da logística.
  • NFSe: Nota Fiscal de Serviços Eletrônica para documentar os serviços realizados aos seus clientes. Caso seu comércio também faça prestação de serviço.
  • DFe: Manifeste o recebimento das suas notas fiscais de entrada e faça a baixa dos arquivos eletrônicos XMLs.

Equipe Mentalistas

Nossa equipe de Mentalistas sempre pronta para lhe ajudar a melhorar o seu desempenho e alcançar as metas traçadas. Muito mais que um sistema, uma mudança de MINDSET!

Com nossos sistemas sua empresa tem tudo que o fisco exige para operar no país, além de contar com uma jornada especializada de atendimento. Seja +mais razão, não apenas emoção!

Você sabia? As 51.000 horas/ano de atendimento da nossa empresa com os clientes nos permitiria assistir a 70% dos filmes catalogados no Netflix.

E aí, quer conhecer mais sobre nosso sistema? Acesse abaixo nosso eBook com o checklist para de te guiar os principais pontos que precisam ser verificados para regularizar sua empresa.