Presta serviço e abriu sua empresa agora, mas não sabe por onde começar?? Ou seja, está com dúvidas sobre as orientações do seu contador??? Com a nossa solução Mentalistas Services, da marca Mentalidade Legal, acima de tudo vamos ajudar sua empresa a se legalizar em território nacional e emitir corretamente todos os documentos fiscais eletrônicos exigidos pelo fisco.

Mentalistas Services: Módulos

  • NFSE: Nota Fiscal de Serviços Eletrônica para documentar o serviço realizado pela sua empresa. Documento obrigatório para o fisco municipal!!
  • NFE: Nota Fiscal Eletrônica atende sua empresa na formalização das devoluções de compra, além disso o. Documento obrigatório para fins fiscais durante a circulação da mercadoria.
  • DFE: Manifeste o recebimento das suas NFe de Entrada e faça a baixa dos arquivos eletrônicos  XMLs. Obrigatório o uso da certificação digital.

Acesse abaixo nosso eBook com o checklist para de te guiar os principais pontos que precisam ser verificados para regularizar sua empresa, tornando-a apta para realizar emissão de documentos fiscais eletrônicos.