Caminhoneiro, abriu sua transportadora agora, mas não sabe por onde começar?? Ou seja, está com dúvidas sobre as orientações do seu contador??? Com a nossa solução Mentalistas Express, da marca Mentalidade Legal, acima de tudo vamos ajudar sua transportadora a se legalizar em território nacional e emitir corretamente todos os documentos fiscais eletrônicos exigidos pelo fisco.

Mentalistas Express: Módulos

  • CTE: Conhecimento de Transporte Eletrônico para sua empresa realizar transporte rodoviário de cargas para outras cidades e estados, além de ser obrigatório para fins fiscais!
  • NFE: Nota Fiscal Eletrônica atende sua empresa na formalização das devoluções de compra e circulação da mercadoria.
  • MDFE: Manifesto Documentos Fiscais Eletrônico é obrigatório nas operações intermunicipais e interestaduais. Além disso, contém os dados da logística e averbação do seguro da carga.
  • NFSE: Nota Fiscal de Serviços Eletrônica para documentar o serviço de transporte realizado dentro da sua cidade. Da mesma forma, documento obrigatório para o fisco municipal!
  • DFE: Manifeste o recebimento das suas NFe de Entrada e faça a baixa dos arquivos eletrônicos  XMLs. No entanto, obrigatório o uso da certificação digital.

Equipe Mentalistas

Nossa equipe de Mentalistas sempre pronta para lhe ajudar a melhorar o seu desempenho e alcançar as metas traçadas. Muito mais que um sistema, uma mudança de MINDSET!

Com nossos sistemas sua empresa tem tudo que o fisco exige para operar no país, além de contar com uma jornada especializada de atendimento. Seja +mais razão, não apenas emoção!

Você sabia? As 51.000 horas/ano de atendimento da nossa empresa com os clientes nos permitiria assistir a 70% dos filmes catalogados no Netflix.

Acesse abaixo nosso eBook com o checklist para de te guiar os principais pontos que precisam ser verificados para regularizar sua empresa.